minhas músicas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

su
tudo na vida existe para lembrar que  existirmos

O importante é a qualidade da eternidade que poderá deixar em quem a vivie sem a ideia de tempo.

Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras. Robert Frost
A poesia é tudo o que há de íntimo em tudo. VictorHugo

Lembrete

Se procurar bem, você acaba encontrando não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida. Carlos Drummond de Andrade
 
Pretendo que a poesia tenha
a virtude de, em meio ao sofrimento
e o desamparo,
acender uma luz qualquer,
uma luz que não nos é dada,
não desce dos céus,
mas que nasce das mãos
e do espírito dos homens.
Ferreira Gullar


Um homem que leva
o facho da treva
no fundo da mina
- mas apenas vê
o que não ilumina.
...é

Fascina-me o mistério de existir.

Amo a vida. Fascina-me o mistério de existir. Quero viver a magia de cada instante, embriagar-me de alegria. Que importa a nuvem no horizonte, chuva de amanhã? Hoje o sol inunda o meu dia. Helena Kolody
 
                         suzy loureiro fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário