minhas músicas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MULHER DE SAGITÁRIO

Sou do signo de sagitário. Fogo. Sou direta. Intensa. E exijo o mesmo das pessoas que amo. Não gosto de meias-palavras ou meias-verdades. Ou é ou não é. Sou do avesso. Gosto de todos os bichos. Não gosto de muitas pessoas. Sou temperamental. Não gosto de coisas negativas, pessoas negativas, pessoas pobre de espírito. Gosto da liberdade, mas adoro companhia. Não sei viver sozinha. Não tenho vergonha ou medo de assumir nada. Não consigo deixar de viver algo por causa do que os outros falam, na verdade pra mim pouco importa o que os outros falam. Eu quero é ser feliz do meu jeito.
Valorizo as pequenas coisas. Valorizo a boa intenção. A boa fé. O amor. A essência. Acredito nas palavras do coração. E nos sentimentos do coração. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. E não tenho medo dele. Apenas reflito e analiso o meu futuro para que eu possa ter uma qualidade de vida, na minha caminhada. Desejo o bem para quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Basta ter a coragem de arriscar, permite-se e ir à luta pelo que se quer. Acredito no amor que dura uma vida inteira. E respeito todas as formas de amor. Acredito no AMORRR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário