minhas músicas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

                      5...4...3...2...1...FELIZZZ 2012!!!


Melhor jeito que achei para me conhecer foi fazendo o contrário!!!



Meu fado é de não entender quase tudo!!!
Sobre o nada eu tenho profundidades!!!
Por isso vivooo tudo com intensidade!!!
Por isso vivooo!!!

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo!!!


Não existe beleza onde não existe conteúdo. Ficar bonitinha muitas conseguem, mas ter algo é para poucas!!!

É tempo de viver maisss, muito maisss que ontem!!!

Em busca de si mesma encontrei uma pessoa verdadeiramente apaixonada pela vidaaa, pelos mais puros sentimentos. Capazzz de enxergar o abstrato e se encantar, descobrir a cada dia coisas que eu gosto e não sabia e valorizar as coisas que eu gosto e que às vezes por falta de atenção, passa despercebida ao meu "Eu". Estou aprendendo a observar e dar mais atenção a esses detalhes que "Eu" gosto e que faz uma grande diferença p/ mim. Valorize os pequenos detalhes que "vc" gosta, pois a soma deles é que faz "vc".
       
                                        SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário