minhas músicas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


"ARRISQUE. PEÇA. SONHE. OUSE. CAIA. FRACASSE. MAS NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER-LHE QUE NÃO PODE CONCRETIZAR OS SEUS SONHOS"

Sentir-me perdida quando sei que tenho de segurar as pontas não me está a agradar nadinha. Sei que tenho de ir arranjar forças num cantinho qualquer, só não estou a saber muito bem como... 
Como uma desgraça nunca vem só, além de nódoas negras ao longo da VIDA ainda fiquei doente... Se alguém estiver interessado na minha sorte é favor comunicar comigo que eu estou a pensar embrulhar e oferecer de presente.

Eu às vezes também me sinto nas nuvens, outras tenho a sensação que elas me vão cair em cima..."

Estamos em contagem  para o final de ano espero me oferecer dias espetaculares. Já nem os santos dão alguma coisa a alguém. Dizemm que as férias são para descansar e para isso nada melhor que então e esticar o pernil na toalha a apanhar uns bons raios de sol? Pois, já vi que nãotem escolha. Para as de Natal podes mandar chuva e frio à vontade. Confesso que até já tenho saudades dos dias frios...
Digo com todo o gosto que há tardes verdadeiramente bem passadas! O S. Pedro ia pregar-nos uma partida, mas não aguentou ver-me amuada e enviou o sol novamente. Lamento mundo por eu não andar a fazer nadinha de útil por ti, quando esta curta fase acabar eu volto a tentar qualquer coisita, até lá safa-te sem mim.

  Nosso  niver esta chegando(DIGO NOSSO PORQUE EU E MEU ESPOSO FAZEMOS JUNTOS)
              
   VAI SER BOM REUNIR AQUELES QUE REALMENTE AMAMOS E NOS É RECIPLOCO!!!
Fico assim ligeiramente tristinha quando me apercebo (e já perdi a conta ao número de vezes) que de quando em vez alguém se lembra de mim. Claro que não são as saudades que apertaram, é mesmo por precisarem de alguma coisa. E eu sou burra, muito burra mesmo e não consigo dizer à minha mão para não se estender e acabar por ajudar. Gostava tanto de me rir na cara dessa(s) pessoa(s) e dizer "lamento, mas agora não posso". É certo que depois tinha de lidar com a menina consciência... O melhor é mesmo continuar como sou. Parva, mas com alguma utilidade assim de longe a longe.


                           *SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário