minhas músicas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 

                                                     Assim...

A vida é realmente algo fascinante!
Acordei com essa sensação de leveza hoje.


 
Não sei o que aconteceu, talvez tenha sido algo que eu sonhei ou quem sabe o meu anjo da guarda melancólico tirou férias e veio um anjo alto astral para substituí-lo.


 O dia está tão lindo lá fora... Me convidando para um passeio sem destino, só andar, andar, andar, e quando eu me cansar, parar e sentar num banquinho lá na avenida e observar as pessoas indo e vindo, tendo um sorriso nos lábios e a esperança no olhar.

Eu também posso me deitar na rede e ler um dos bons livros de Paulo Coelho ou então ligar pra Rozana e morrer de rir das "histórias" dela.

Posso deitar na minha cama, olhar o céu, pela janela do meu quarto e viajar ouvindo "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2 ou posso simplesmente não fazer nada!
Hoje eu quero tomar uma Coca-Cola gelada, conversar fiado com meus amigos, cantar uma música errada, escutar os relatos de experiências de meus amigos e me deliciar com as boas lembranças.

Quero ver o pôr do Sol e ficar extasiada com esse momento, pensando em como Deus é grandioso e inteligente. E quando anoitecer, vou observar cada estrela no céu e pedir a elas que dias como esses estejam presentes sempre na vida dos que eu amo.

Hoje eu quero colocar a milha melhor roupa, quero passar aquele perfume e esperar ele chegar.
Vou pedir a Lua para que ele me note, mas se não acontecer, vou ficar feliz simplesmente pelo fato dele existir.

Hoje eu quero esquecer todas as minhas dores.
Quero abraçar meus amigos e dizer o quanto eles são importantes para mim.
Quero voltar pra casa, beijar meus pais erir com minhas irmãs. E ao me deitar, quero pedir para que esse anjo não me abandone.

Hoje eu quero a vida, quero tudo te melhor que ela pode me oferecer...
Hoje eu quero e vou... Vou tornar a minha vida assim...
Simples e Feliz!!!
 
Alguém pode me dizer,
o que a gente faz
quando não consegue
tirar da cabeça,
o que não sai do ♥...

A palavra do dia é...

me.re.cer verbo transitivo
1. Fazer jus a.
2. Ser digno de.
3. Valer.

 me.re.ce.dor (adjetivo)

Aplicação em uma frase:
"Por tudo que há de pior no mundo, eu mereço o que há de melhor, sem culpa!"

              suzy loureiro fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário