minhas músicas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

                                           Insanidade


Como é bom termos alguém pra confiar, conversar e abraçar, termos aquelas pessoas especiais que estão ao nosso lado sempre que precisarmos, um amigo é o tesouro mais precioso de Deus é com eles que crescemos aprendemos e passamos boa parte do nosso tempo. Aqueles amigos que estão conosco, nas bebedeiras, nas baladas, nas gaseatas, nas jantas, nas corridas de biquini pelo asfalto haha' (6), nos acampamentos, ah os acampamentos, como são divertidas as conversas e música até altas horas, vizinhos chatos pra chamar a policia nunca faltaram (bom lei do silencio é algo que não existe pra nós). Apesar dos divertidos banhos de rio nem tudo na vida é um RIO DE ROSAS mas quando eu precisei lá estavam eles meus amigos me dando força e coragem pra vencer. Foram momentos inesquecíveis que compartilhei e que jamais esquecerei. Hoje eu só agradeço à eles pois foram essenciais na minha vida e no meu crescimento. 

            *SUZY LOURERIO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário