minhas músicas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falo de todas as coisas com absurda propriedade. Embora, da vida, eu sinta sempre que sei muito pouco.

Perturba.

Os sorrisos das pessoas estão desesperados, você vê? No ônibus, nas ruas,nos carros, olhe nos olhos de um estranho, ele mal consegue te encarar. Sorria, ele vai hesitar e retribuir sem entender. Não é felicidade, é reflexo. Sorriso de felicidade desmancha na boca, você sabe. Se você um dia já esteve apaixonado, sabe o que eu digo. Falta paixão, não falta? Está todo mundo fodido e com medo, mas ninguém tem coragem de assumir. E inerente a isso, o medo escapa pelos olhos de vez em quando: sai tão voraz quanto entra.

As coisas vão mal… E às vezes nem parecem. Certas desgraças são tão sutis que nem se dão o trabalho de ficarem visíveis tão facilmente. Escolhem tatos frágeis, e céus, elas são tão seletivas, você não faz idéia. Ficar desesperado é como levar uma surra interminável. Socos e mais socos que você não sabe de onde vem, mas acertam com tanta força que te fazem perder o rumo, não conseguindo pensar em nada e assim fica mais fácil agir como um imbecil.

Você nunca se sentou, chorou ou então se sentiu terrivelmente triste porque por um instante percebeu que estava tudo realmente errado? De uma hora para outra você tocou o que não conseguia tocar enquanto estava ocupado estando feliz ou achando que estava. Fico feliz por isso, por nós. Dor nos faz parecer menos moribundos nessa brincadeira tosca de sobreviver.

Quando o despertador toca, a única reação é querer continuar dormindo. Levantar da cama é tentar se equilibrar em um mundo que já perdeu o chão e estamos altos, todos em cima de uma corda bamba, está ventando muito! Não é entediante ter que acordar e encarar tudo, se equilibrar nessa ventania do caralho que não acaba nunca? O corpo clama inconscientemente por sonhos porque de olhos abertos as coisas ficam mais difíceis.

Eu faço perguntas a você por que sozinha eu não consigo achar respostas, eu jamais consegui. Talvez eu devesse parar de pensar tanto, mas eu gosto de estar dentro de mim mais que qualquer outro lugar. Aqui eu posso. Eu quero respostas, não consigo achar. Isso tem me perturbado. Não te perturba?
 
          suzy loureiro fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário