minhas músicas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

minha maravilhosa vida rsrsrrs

7 anos depois     

É não pensei que teria uma experiência tão mágica...quanto essa...
Digo mágica, porque me reportei a lugares inimagináveis, fui levada por uma torrente de emoções que nunca pude sequer sentir...
Nascimento de um filho!!!!quem tem sabe o que estou falando...uma entrega total de vida...Ao ponto de admitir que daria minha própria vida à deles...
No meu caso...PERDER A VIDA!!! Como seria... Passei mais de 5  dias numa cama de Hospital fiu operada duas vezes em 13 dias sem saber um diagnóstico preciso...a princípio um câncer de baixo grau, dito tão facilmente pelos médicos , que sozinha naquela hora em que me deram essa notícia achei tão banal!!!!! Acreditem , esse sentimento inundou meu ser de tal forma que resisti a todos os medos antes experimentados. MEDO de quê???
Antes tinha medo de tudo, agora vivo com o sentimento de que um dia morreremos , mas até que esse dia chegue estarei vivendo, com todas as minhas forças para chegar até lá com muito prazer....
DEUS MARAVILHOSO!!!!! Que me deu esse livramento , uma segunda chance, para ressurgir das cinzas, e  rever minha vida como num filme , e extirpar tudo que jamais faria novamente... Tinha esquecido Dele , mesmo que minha boca levasse Teu nome todas as horas e sabendo que só Você poderia me trazer essa felicidade que sinto agora... Tinha me esquecido de quanto você é misericordioso... Como naquela música conhecida , qto eu mais precisei Deus me carregou no colo... FIQUEI dias aguardando meu destino, até que por uma ordem do DEUS do universo , tudo se esclareceu... Como uma LUZ no fim do túnel...
  CÂNCER PAPILIFERO VARIANTE FOLICULAR, esse era meu veredito... Uma doença rara, que terei de conviver com ela , tem tratamento, temos de cuidar, mas foi a minha salvação!( Será que estou conseguindo dimensionar meu sentimento????) UFFFFFFAAAAAA!!!!!! Isso mesmo tô aqui , escrevendo nesse BLOG , querendo mostrar para todas as pessoas que puderem ler alguns episódios da minha maravilhosa vida....
MARAVILHOSA SIM, com todos os segundos vividos a partir de sempre com muita ALEGRIA. 

                                   Suzy Loureiro Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário