minhas músicas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

                                                Ê saudade...


Tenho lembrado tanto de você.
E é complicado a gente lembrar de uma pessoa que a gente não tem a menor ideia de onde ela esteja. E eu não acredito naquela coisa que me contavam quando eu era criança, de quem que morre vira anjo, ou coisa assim.
Acho que lembro de você sempre que me sinto agoniada, em dúvida sobre profissão, trabalho, sonhos, amor.
Quando sinto o coração começar a disparar por um cara bacana, quando choro e tenho que engolir o choro pra poder continuar, quando dou risada de coisas que só você entenderia e toda vez que tento ser saudável lembro da sua mania de querer que eu nãi bebese
Você era todo criança, mas você era do seu jeito. Não seguia padrões,eu te amava ainda mais por isso. Nunca te critiquei. Aliás não sou muito de criticar, acho que é esse um dos meus erros, ultimamente tenho sido alvo de gente que gosta de perder tempo falando de mim e nem revido, deixa... cada um oferece aquilo que tem em abundância.
Queria morar numa casa enorme queria ter uma vista bonita da janela, livros novos pra ler e ainda ter você pra me chamar de FILHA
Mas não estou reclamando, a vida tá bacana, tô em uma casa legal, com pessoas que amo , mas pessoas não se substituem dentro da gente, né? elas só arrumam um cantinho pra que outras possam entrar.
E escrever a sua falta é uma forma de tê-lo presente. E assim, sorrir... 
 
                                                TE AMO PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário