minhas músicas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

    Máscaras, tenha coragem e tire a sua, pago para ver!

    "Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito ser... O importante é ser você, mesmo que seja estranho. Seja você mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro."                                               (Máscara, Pitty)


    Chega um momento na vida da gente que simplesmente perdemos a fé, seja em nós mesmos, nas pessoas que nos cercam, seja na vida. A questão é que perdemos a fé e simplesmente deixamos de acreditar nas pessoas e na vida. Falando sério, quem nunca teve a vontade de "chutar o pau da barraca"? O problema é quando fazemos isso e ela cai em cima de nossas cabeças.
     Mas a grande merda da vida é que as pessoas são falsas, representam o tempo todo. Você já ouviu a frase a vida é um grande teatro? É a mais pura verdade, todos nós fingimos, mentimos e omitimos nossos verdadeiros pensamentos.
     Você pode até dizer que não é um mentiroso (a), mas você já vai estar mentindo só de pensar isso!
     O mais foda ainda, é que se você tira a porra da máscara "POLITICAMENTE CORRETA", você usa, lamento informar você apedrejado por isso. Mas que se dane o mundo, se você tem vontade de "CHUTAR" para fora de sua vida o que você acha que está te impedindo de crescer, mudar e amadurecer, por que não fazer isso? Tire suas máscaras, mesmo que seja por um dia e veja o que acontece.

     Então fica ai a questão "Quem você tem sido, quem você é e quer ser de verdade ou os que você acha que é melhor ser?"
    
Obs: A falta de fé é no sentido de poder acreditar pra valer nas pessoas, posso parece meio paranóica, mas você confia realmente nas pessoas em sua volta. Se confiar me desculpe mas, você é meio idiota, mas como sempre digo "A riscos que são necessário e devemos corrê-los. Porém geralmente as punhaladas nas costas vem de um abraço amigo.


            *SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário