minhas músicas

terça-feira, 22 de novembro de 2011


        Nada como a gente...

Você sorriu gostoso quando eu te disse, escorada na pia, tomando um café: Amor, você fica lindo até em fotos 3x4.
Me abraçou forte, daquele teu jeito de me fazer querer morar em teus braços... disse que eu era a criatura mais doce e exagerada que você conhecia e me beijou. Um beijo com gosto de 'fica pra sempre?'.
A gente se enrola, sem embola, se complica, se contradiz, se afasta. Mas a gente é simplesmente a gente. Sem rótulos, sem legendas, sem créditos finais. Adoro te olhar concentrado no trabalho, adoro quando me olha no banho. Nos adoramos. Adoramos nosso jeito de mostrar sem palavras o quanto somos cúmplices, o quanto há tempos deixamos de ser  dois.
Você tem um jeito de franzir a testa quando está nervoso ou implicante, tem um jeito de morder os lábios que eu adoro.  E sem contar o jeito todo teu de me mostrar que tenho dono. Trejeitos, delírios, consumo.
A falta que você faz quando demora, o quanto você me aquece em seus braços. Quando a gente prefere ficar em casa, enamorados nas cobertas ao sair, sem saber que filme tá passando, matando nossa fome de presença.
O teu senso de humor, as minha manias. Teu cabelo bagunçado, meus contornos. Tua voz ecoando e dando sentido em todo vazio.
Observo tuas expressões, ora a do homem determinado, corajoso, capaz... ora a do menino que quer colo, que ainda gosta de desenho animado, que gosta de um mimo, de proteção.
E olha a quantidade de pessoas que existem no mundo. Nenhuma como você. Nenhuma dupla como a gente.
Ainda lembro daquele nosso diálogo, sentados no meio do nada, só com o som vindo do carro:
- Vamos fugir? 
- E o resto do mundo?
- Existe resto do mundo?

Não existe. O que existe é o mundo que você me traz nos teus bolsos, menino que ficou bonito no RG.
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.
De dia, vou me mostrar de longe.
De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.
E mesmo assim,
Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário