minhas músicas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

                                          Coisas minhas...(2004)

 
Muito bem, depois de tanta preocupação e comentários carinhosos, preciso deixá-los informados do que anda acontecendo aqui do outro lado da tela.
A primeira foi em 11/03 e a minha segunda cirurgia está agendada para o dia 14/04, já fiz todos os exames pré operatórios e não há mais nada com o que me preocupar. O foco agora será minha recuperação e depois retomar minha vida, que ficou perdida em algum canto escuro do meu armário.
 Quanto a mim, estou muito bem, tenho certeza que em breve irei acordar deste pesadelo e voltar a sonhar... chega de ... por aqui... rs
A cada dia encontro um pouquinho mais de força e por isso, graças a Deus, tenho conseguido tocar minha vida... por incrível que pareça, na maior parte do tempo, eu até esqueço de tudo que está acontecendo.

Já falei sobre e agradeci todas as pessoas que estão ao meu lado, me dando força, carinho e chamego... mas hoje quero agradecer a uma pessoa em especial. Ela tem nome de estrela, função de estrela, coração de estrela, luz de estrela... e com sua luz, tem iluminado meu céu que andou tão escuro por um tempo, com seu brilho tem me contagiado e vem roubando sorrisos desde que entrou em minha vida.
 É do tipo de pessoa que não solta da mão de quem precisa dela, nem quando está longe... é minha amiga, minha irmã, meu esconderijo secreto, para onde eu fujo quando preciso dividir meus medos e contar meus segredos. É meu exemplo de ser humano, bondade, doação, amor, solidariedade, ética e justiça. É a pessoa que tem me ajudado a sair ilesa de tudo que vem acontecendo em minha vida.
  não quero nem pensar o que seria desta minha vida sem você por perto... por isso, quero deixar registrado aqui neste canto que é tão importante para mim, todo meu respeito, minha admiração, amizade e amor por você.

Obrigada por tuuuuuuuudo!
"A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário