minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



É impressionante como as madrugadas me inspiram

E me chamam para estar com Deus!

Acordo como se tivesse dormido horas...

Vontade grande de orar

E entrar na presença Dele!

Ando em um momento de deserto,

Esperando algumas coisas acontecerem

Coisas que não dependem mais de mim, só Dele!

Até mesmo para escrever tenho me calado mais.

Vêm as inspirações, escrevo algumas coisas,

E Me calo...

É aqui nas madrugadas que me sinto chamada,

Chamada por Ele para ouvir ou apenas escutar,

Paro, reflito e escuto!

Tento ficar sensível aos Teus sinais,

Não peço, mas Ele sabe...

Precisava ficar um pouco com Ele

Sua misericórdia é tão grande que antes que eu pedisse

Ele já estava presente!

Sonda meu coração nas profundezas dos meus sonhos,

Seu amor me deixa desconcertada.

Nem mesmo diante as minhas limitações, Ele desiste de mim!

Como pode amar assim?

Fico aqui...

Só quero o Teu amor!

Deixa-me Contigo, Senhor.

Agora sim,

Coração se acalma,

Porque perto Dele é o meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário