minhas músicas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

            "Dá medo "

"Dá medo "

Simples Anos.

Muitos levam como alegrias, Outros querem esquecer, uns conquistar, alguns tem anseios, eu só quero vive-lo.
Muitos Votos alguns compridos, outros esquecidos, muitas promessas do que vão e do que não vai fazer, mas outro ano se repete e promessas caem no esquecimento.
Eu vejo tudo isso, mas sem nem um encanto e por que veria se no próximo ano será só menos um ano. E como ficar contente sendo que temos se alegrar por mais um dia, anos passam, mas é o dia que DEUS nos deu, esse dia sim é o que importa nada mais que isso. O agradecer pelo que foi dado, um amor, algo conquistado, mas a marca daquilo fica pelos minutos e não me importa desejar que o ano seja bom, pois quem tem o DEUS vivo esse já o tem e quem não tem esse DEUS pode ser que tenha um ano bom também.

Por incrível que pareça,eu te amo.

Por mais que eu tente explicar o que o amor faz nas nossas vidas, simplesmente não consigo por que o amor é algo incompreensível, incrível e vira a nossa vida de cabeça para baixo.
         Quando não imaginara encontrar alguém parecido comigo, encontro. Não imaginava me envolver em seus braços, fico neles.
            Com amor suporta, fica mais leve o nosso sofrer quando tem alguém para desabafar.
            Nas simples coisas que você percebe em que você ama ou você mesmo se esforça para mostrar num simples olhar, todo o amor que você sente pela pessoa amada.
            Mesmo você cometendo erros não querendo machucar a quem você tanto aprecia, porque você sente todo o sofrer que a pessoa sente.
            Nós somos aprendizes com relação ao amor e sempre seremos simples aprendizes.
          Então, se eu fizer algo de errado ou te machucar e ferir lembre-se que: por incrível que pareça, eu te amo; desejo o melhor para você e peço-te perdão.
 

Por que não dormir para todo o sempre?


Por que não dormir para todo o sempre?
E esquecer-se de seus próprios temores
E não sofrer com ardentes amores.

Por que não dormir para todo o sempre?
E não mais ter que viver neste corpo displicente
Sem esperar contente
Por alguma vigília ausente

Por que não dormir para todo o sempre?
E não ser alvo de alusões, emoções que jamais serão compreendidas
Esperando ao final de cada crepúsculo ser atendida.

Por que não dormir para todo o sempre?
Já que diferença alguma fará ao mundo.
E a esperança não mais se encontra lá no fundo.

Por que não dormir para todo o sempre?
Se a cada instante se é menos presente
Para todos aqueles que a ti rodeiam alegremente
Enquanto sem consolo vives amarguradamente

Por que não dormir para todo o sempre?
Sem jamais ter que ver seu degradado fim
E proclamado algum sim.

Por que não dormir para todo sempre?
Se todos desejam viver eternamente
Para simplesmente gozar do axioma eloqüente

Porque não dormir para todo o sempre?
Para não mais necessitar esperar por algo que não chega
E depender de outros para ser quem quer que seja

Porque não dormir para todo o sempre?
Porque o sempre é um paradoxo que se satisfaz da ingenuidade
Ilusão ao qual se agarram para viver uma falsa idéia de felicidade
Esteja eu errada ao presupor que seja uma semeadora de quimeras.
Doces tristezas que essas pessoas carregam orgulhosamente, deveras
Sinto a incompreensão por parte dos que me cercam.
Sou uma carente que todos, na distância, zelam
Em minha loucura desejo ardentemente dormir eternamente
Para não mais ver lágrimas desconhecidas
Inundando tal morada que fora enobrecida
Por um esmero que passou e acabou mortalmente
Deixado de lado o ser que amou incansavelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário