minhas músicas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011





Deus é Pai!

Alguém me disse que Pai é Herói!
E não é que é verdade!?!
Pra minha sorte, descobri isso a tempo de poder dizer, diretamente pra ele, que é muito mais que Herói! Meu pai é meu Deus... Afinal, Deus é Pai!
Pai é aquele que ama de coração...
Pai afaga, diverte, conta história.
Pai até faz história!!!
Pai é o exemplo, é a força e a confiança.
Quando se quer ajuda, o pai resolve.
Quando a gente quer dengo, é pai o que mima!
Pai erra e acerta, mas pra gente, é sempre o herói.
Ele sai sempre cedo pra "matar um dragão por dia"... 
Olha aí... Só mesmo um Herói pra fazer isso.
Pai caminha junto e ainda ensina a caminhar.
É uma enorme enciclopédia... atualmente, uma wikipédia!!!
Pai sabe tudo... e quando não sabe arruma um jeitinho de achar a resposta.


Por isso tudo, busquei auxilio no Padre Fábio de Melo que, lindamente, mostrou que Deus é Pai!
E o meu Pai, é o Meu Deus!


"Quando o sol ainda não havia cessado seu brilho,Quando a tarde engolia aos poucosAs cores do dia e despejava sobre a terraOs primeiros retalhos de sombraEu vi que Deus veio assentar-se Perto do fogão de lenha da minha casaChegou sem alarde, retirou o chapéu da cabeçaE buscou um copo de água no pote de barroQue ficava num lugar de sombra constante.Ele tinha feições de homem feliz, realizadoParecia imerso na alegria que é própriaDe quem cumpriu a sina do dia e que agoraRecolhe a alegria cotidiana que lhe cabe.Eu o olhava e pensava: Como é bom ter Deus dentro de casa!Como é bom viver essa hora da vidaEm que tenho direito de ter um Deus só pra mim.Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos,Puxar a caneta do seu bolso E pedir que ele desenhasse um relógioBem bonito no meu braçoMas aquele homem não era Deus,Aquele homem era meu pai E foi assim que eu descobri Que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus Revela-me Deus com seu Jeito infinito de ser homem."
Em nome do amor que tenho pelo meu Pai, dedico essa mensagem a todos aqueles que são "O Deus" de seus filhos!



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário