minhas músicas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

 


'Ilusão: um lugar de areia movediça pra alma onde a gente pisa jurando que é jardim.'


"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo,
eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
É maior porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim.
"
 “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
 

"Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
 

"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."


"O diabo dessa vida é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas um e viver com a nostagia dos outros noventa e nove."


"O diabo dessa vida é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas um e viver com a nostagia dos outros noventa e nove."

                   
'Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba ... '

Ps.: e eu Seei que você lembra.!  
                                             
                                                    E, NÓS
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário