minhas músicas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


 Não amo a cor dos olhos Amo o olhar Não amo a brancura dos dentes Amo o sorriso Não amo o contorno dos lábios Amo o beijo Não amo o formato dos braços Amo o abraço Não amo o alongado dos dedos Amo a carícia Não amo as curvas das pernas Amo o andar Não amo o volume dos seios Amo o aconchego E que bom não seja isto uma escultura Seja apenas um poema à-toa Porque não amo um corpo Amo uma pessoa.
    sou uma mulher...
 Uma mulher incomum. A luz e a escuridão...Exótica e comum... Sim, isso é possível.Sou oscilante...As vezes erro, em outras sou incrível eterna inconstante...Amo infinitamente. Apaixono-me,enlouqueço de corpo,alma e mente, que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito de amor e encantamento. Olhe-os por um minuto e verás toda verdade. Eu não sou perfeita, nem dona da verdade.Mas sou dona de mim,das minhas vontades.Só espalho minha essência no ar,meu amor,meus desejos.............. Goste quem gostar!!!!!!! Eu sou alguém que você pode contar sempre. Alguém que vai te fazer rir e também chorar... Mas nunca vai me esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário