minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


""Haveria um grande silêncio em mim mesmo que eu falasse" 

"O amor é a coisa mais alegre. O amor é a coisa mais triste. O amor é a coisa que mais quero.” "Aquilo que a memória amou fica eterno." 

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.

"... Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada,aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim.
 
"Ouve-me.Ouve o meu silêncio.O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa.Capta essa outra coisa de que na verdade falo,porque eu mesma não posso. Lê a energia que está no meu silêncio...

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros... 
 
Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria...Depois, retoma coisas e pessoas para ver se já somos capazes da alegria sozinhos...Essa... a alegria que ele quer. 

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

"Dai-me, Senhor; a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário