minhas músicas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

foto

 FELIZ NATAL E ...

Ao meu Pai que está no céu...

Meu carinho e minha homenagem à todos os Pais.
Quisera ter o meu aqui...pertinho de mim.
Mas ele se foi, e deixou uma saudade infinita...
Pai...tantas saudades. E como acredito que não morremos simplesmente mudamos de plano, Ele receberá todas as boas intenções e pensamentos que lhe forem dirigidas. O Pai tem uma importancia relevante na familia. É o alicerce, o sustentáculo na formação dos filhos. Deus, que tenha ao seu lado o Meu, e todos os Pais, que já partiram para grande viagem, de retorno, ao Plano Espiritual.
Um abração carinhoso a você por amar ainda seu Pai. "Isso não tem preço"

                   
                      *SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Minhas imagens (2)
Pai
Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos,
pai e filho talvez.
Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre
esses vinte ou trinta Longos anos em busca de paz....
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo
e pedindo Com loucura pra você renascer...
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não
vou ficar mudo Pra falar de amor pra você,
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua
voz tá tão presa Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida
só paga pra ver,
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais
aquela criança Que um dia morrendo de medo, nos teus
braços você fez segredo, Nos teus passos você foi mais eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar,
Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais
que um amigo Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte
desse caminho Que hoje eu sigo em paz ...

                                                             fabio jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário