minhas músicas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                                   


                                     Hora de dizer (retrospectiva)



Então, fiquei pensando naquilo que você me perguntou: se eu arrependia de alguma coisa e eu disse que não.

Mas então a verdade é que eu arrependo de um milhão de coisas que nós não fizemos, das nossas não idas ao cinema, das nossas não olhadas a lua. Arrependo ainda mais das vezes que não fui compreensiva, que não soube lidar com as coisas, que exigi em demasia ou das várias vezes que joguei minhas frustrações infantis em cima de você. Eu sei que coloquei um peso excessivo sobre seus ombros. Sinto muito. Sinto tanto.

Arrependo da gente não ter dado certo certas horas.... Arrependo tanto de não termos conseguido seguir com o conto de fadas. De não ter sido mais temperada, mais tranquila. Arrependo muito de não ter te concertado, de não ter sabido tocar sem cortar você, de não ter te colocado mais vezes no colo, de não ter sido tão tolerante. De não ter falado uma série de coisas que talvez impediria que chegássemos onde estamos agora. Desculpa por ter sido fraca, desculpa por ter sido forte. Desculpa por não saber ficar quieta ou pelas vezes que fiquei quieta demais. Confesso que você foi meu porto, embora eu saiba que não consegui ser o seu.

E por mais que isso agora pareça uma desculpa, prefiro pensar que se trata de uma confissão antes de dizer que te amo mais que nunca. Porque não se pode dizer gostar às coisas que se sente nem ao menos às que se viveu.

"E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada de amor
Faltou o ar,
Faltou o ar."


"Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu..."


E chegando nesse ponto, só resta olhar para o início. E da mesma forma como a Terra girou para que nos unisse, ela virou ao contrário para que essas palavras saíssem agora. E a vontade é de fazer o tempo voltar, de correr na direção contrária. E pensei que no fundo sempre estivemos na contra-mão, não esperavámos nada um do outro até que nos tornássemos tudo e quando nos tornamos tudo, surgiu o pó o adeus que eu repito insistentemente não se tratar de um adeus, mas sim de um até logo, até breve, até o dia que nós encontraremos numa dessas esquinas qualquer da vida. A única súplica é que essa esquina não seja longe daqui. Te guardo na minha caixinha de coisas especiais, de sentimentos especiais, de pessoas especiais. Te guardo na minha caixinha, te guardo aqui dentro. Agradeço os momentos incríveis, as memórias lindas, o jardim que eu tenho agora, a paz que eu tenho.e o que temos filhos lindos,maravilhosos, e nossa união unidos sempre....




                  
                    valeu paixão.
 "Te tenho com a certeza de que você pode ir
Te amo com a certeza de que irá voltar pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir minha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário