minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                               INESPERADO ENCONTRO...



Deus me acordou ontem de madrugada para conversarmos...
( Ele está com essa mania..rs)
Nunca postei aqui sobre essas conversas, mas essa de uma forma ESPECIAL quero dividir...
Há muito tempo recebi uma música que tem falado comigo...
Mas nessa madrugada,quando tive uma das conversas mais lindas com o Senhor, fui para sala e com os joelhos no chão começamos a conversar...
Deus me falou de amor, de perdão,de Cura e de LIBERDADE... Em um determinado momento de muita emocão, coloquei um dvd (em outro momento comecei a ver e não terminei) justo na hora que eu ligo começou uma música, a que mencionei no ínicio....
Neste momento parei de falar e deixei que só Deus falasse comigo e ouvindo essa música tive mais uma vez a certeza, quando esperamos em DEUS e colocamos nossos planos nas mãos deles não tem como ele não nos responder ,não tem como não CUMPRIR AQUILO QUE ESTAMOS ESPERANDO, quando tomamos posse disso enfrentamos Qualquer coisa....Qualquer espera...
As vezes é preciso um pouco de tempo...Um pouco de paciência... Deus sempre tem o melhor para nos,podemos talvez não estar prontos, mas muitas VEZES não somos nos mas as coisas, pessoas e situações que não estão ainda prontas para NÓS!!!
RECADO DE HOJE:Deus luta por você !!!Deus olha para você!!
E quer esperar junto com VOCÊ, A PROMESSA DELE SE CUMPRIR NA SUA VIDA!!
Fica na PAZ...
Beijus
Ministério Toque No Altar - Deus De Promessas

Sei que os teus olhos,
Sempre atentos permanecem em mim...
E os teus ouvidos,
Estão senviveis para ouvir meu clamor,
Posso até chorar,
Mais a alegria vem de manhâ,
É Deus de perto
E não de longe
Nunca mudaste
TÚ es fiel!

Deus de Aliança, Deus de promessas,
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mais tua palavra vai se cumprir.

Posso enfretar o que for, eu sei que lutas por mim,
Teus planos nâo podem ser frustrados,
Minha esperança está nas maos do grande eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
acontecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário