minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                                2012 Um dia de cada vez...



“Lutar em segredo, fechado no quarto, sem que ninguém saiba. Para os outros, mostrar só o melhor de si, a face mais luminosa.” 

 

Quanto tempo ...

Alguém por aqui ainda???Rs

Faz muito tempo que não paro para escrever aqui...

Estava sentindo falta do meu espaço...Esse aqui!

O tempo tem me tirado algumas coisas...

Coisas que sempre gostei de fazer...

A chegada do Ano Novo me trouxe a vontade de voltar a fazer algumas coisas que sempre me fizeram bem...

O ano que se inicia tem esse poder,nos coloca na retomada de buscar e recriar o que estava esquecido dentro de nós...

O novo traz consigo mudanças,mas também retomada!Afinal,Ele nos ensinou que tudo se faz novo de novo!

Para esse ano não pedi grandes coisas, nem grandes mudanças...

Pedi apenas que pudesse voltar e continuar a ser aquilo que Ele tem sonhado para mim!

Sem falsas promessas ...

Cuidando e dando o melhor de mim, em cada detalhe,sonho e projetos...

Sendo melhor pra mim e para os outros que estão ao meu redor!

Deixando-o escrever a minha história...

Deixando as coisas acontecerem...

Voltar , não apenas para ficar , mas para CONTINUAR!

Seja BEM VINDO 2012!

Cuidarei da melhor forma de Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário