minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                                                Perfeito...



"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

                                                Acorda...




Nós idealizamos as pessoas
e elas não são o que idealizamos.
E vivemos amando o que idealizamos
E nos decepcionando
com o que as pessoas realmente são.
Então o melhor,
é ter consciência disso,
e estar com quem é
o mais próximo
do que esperamos de alguém.
                                   Diz...



Quando eu digo que deixei de te amar,
É porque eu te amo.

Quando eu digo que não quero mais você,
É porque eu te quero.

Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos,
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia.

Eu me afasto e me defendo de você,
Mas depois me entrego.

Faço tipo, falo coisas que eu não sou,
Mas depois eu nego.

Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder.

Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas.

E nessa loucura de dizer que não te quero,
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências,
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?

Eu sei que te amo!

Chega de mentiras,
De negar o meu desejo,
Eu te quero mais que tudo,
Eu preciso do seu beijo.

Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim.

Só quero ouvir você dizer que sim!

Diz que é verdade, que tem saudade,
Que ainda você pensa muito em mim.

Diz que é verdade, que tem saudade,
Que ainda você quer viver pra mim.

                                                                        
                                                                 EU TÔ


Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente

Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí!

Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste

E aí!

O amor pode acontecer
De novo prá você

Palpite!...

Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva

Do calor na minha pele
Da língua tua

Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido

As juras de amor
Ao pé do ouvido

Truque do desejo

Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí!

Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste

E aí!

O amor pode acontecer
De novo prá você

Palpite!...

E aí!

Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste

E aí!

O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!

                                   Farei qualquer coisa...



A vida é um instante no espaço
Quando o sonho acaba
Ela se torna um lugar mais solitário

Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas lá no fundo
Você sabe que nunca sabemos por que

A estrada é estreita e longa
Quando olhos se encontram
E o sentimento é forte

Eu me afasto da parede
Tropeço e caio
Mas mesmo assim, me entrego a você

Sou um homem apaixonado
E farei qualquer coisa

Para ter você em meu mundo
E te manter lá dentro

É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que é que eu faço isso?

Com você para sempre minha
No amor não existe
Escala de tempo

Nós planejamos isso tudo no início
Que você e eu
Viveremos nos corações um do outro

Podemos estar a oceanos de distancia
E mesmo assim você sente o meu amor
E eu ouço o que você diz

Nenhuma verdade jamais é uma mentira
Eu tropeço e caio
Mas mesmo assim, me entrego a você

Eu sou um homem apaixonado
E estou dizendo a você

Eu sei como você sente
O que um homem pode fazer?

                                                 Pensar em Você...



É só pensar em você
Que muda o dia

Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder

Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer

Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você

vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você

Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

                                                 Te dou o Universo...



A Letra é bonita, mas como toda música sertaneja atual... uma frase, duas rimas e um milhão de repetições...


Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.

Se sentir na pele um arrepio,
São meus dedos te tocando pra te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca

Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um
E com você sou fã da vida

                                              Eu Te DEVORO...



Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,

Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...

Te devoraria
A qualquer preço,
Porque te ignoro,
Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,

Noutro plano
Te devoraria
Tal Caetano
A Leonardo DiCaprio...

É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,

Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,

Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,

Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,

Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!

Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você...

Viver, viver
Pra esperar você,

Quero viver
Pra esperar você,
Quero esperar você...


                                  No silêncio de Um beijo...



Há uma ponte prá nós dois
Em algum lugar...

Há uma porta que
Um de nós vai ter que abrir...

Há um beijo que ninguém
Vai impedir...

Quando homem e mulher
Se deixam levar
E fácil viver mais...

Prá poder seguir
Sem limites prá sonhar
Pois é só assim
Que se pode inventar o amor...

Há uma história que está
Esperando pelo coração para escrever,
Estou enlouquecendo aqui
Apenas esperando você fechar
À noite...

No silêncio de Um beijo
nós iremos queimar...

Quando o calor numa mulher
Encontra o calor num homem,
A chama se queima para sempre...

Quando o amor numa mulher,
Encontra o amor num homem,
Não há nada mais
Precioso para mantê-la...

Ai virá, o tempo, meu amor
Quando a procura tem de terminar...

Estou na contramão da rua
E estou permanecendo aqui...

Somente tentando tocar as estrelas...

Nada mais para perder quando você está
Alcançando o infinito do seu coração..

                                 Eu Preciso Tanto de Você...




Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está no meu coração agora

Eu disse: mulher, vá devagar
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, pegue leve
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência (Paciência)

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar

Eu disse: mulher, vá devagar
As coisas vão ficar bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, não tenha pressa
Pois as luzes continuam brilhando intensamente
Eu e você temos o que é preciso para conseguir

Nós não falharemos,
Nunca vou arruinar isso
Não posso fazê-lo

Um pouco de paciência, Sim
Precisamos de um pouco de paciência, Sim
Só um pouco de paciência, Sim
Mais um pouco de paciência, Sim

Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência, sim)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão (Então tenha um pouco de paciência, sim)

As ruas não mudam, querida, apenas os nomes
E eu não tenho tempo pra joguinhos (Terei um pouco de paciência, sim)
Porque eu preciso de você, sim
Sim, mas eu preciso de você (Tenha toda paciência, sim)

eu preciso de você (Só um pouco de paciência)
eu preciso de você (Você é tudo que preciso)
todo o tempo

        Tudo que Eu Faço... Eu Faço por Você...

                         

Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim
Procure em seu coração,
procure em sua alma
E quando você me achar lá
Não irá mais procurar

Não me diga
Que não vale a pena tentar
Você não pode me dizer
Que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Olhe dentro de seu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceite-me como eu sou,
leve minha vida
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria

Não me diga
Que não vale a pena lutar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Não há amor, como o seu amor
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum,
sem que você esteja nele
Todo o tempo, em todo caminho!

Olhe em seu coração, querida...

Ah, você não pode me dizer
Que não vale a pena tentar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Sim, eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Andaria no deserto por você
Sim, eu morreria por você

Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, ooooh
Eu faço por você...


                                           Minha Florzinha...



               O Importante é a Felicidade...


                                         Sim... Eu Morreria por Você...


Granada
Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Aceita, aceita, aceita com tudo
Mas você nunca compartilha

Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos
Por que estavam abertos?

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não, não

Luto, luto, luto e tristeza
Me atingem até que perco os sentidos
Diga ao diabo que mandei lembranças
Quando você voltar pro lugar de onde veio

Mulher louca, mulher ruim
É isso que você é
É, você sorri na minha cara
E então destrói os freios do meu carro

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Se meu corpo estivesse pegando fogo
Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem
Você dizia que me amava, é uma mentirosa
Porque nunca, nunca, nunca amou, querida

Mas, linda, eu ainda assim pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não faria o mesmo
Você não faria o mesmo
Oh, nunca faria o mesmo
Oh, não não não...


                                               Minha Vida...

                                             Fonte de Mel...



Você é Linda

Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara

Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol

A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás

Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios

Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir

No Abaeté
Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval

Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

                                          Um Dia foi Pouco...



Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito estranho
Deixa essa água no corpo
Lembrar nosso banho...

Hum!
Mas se um dia eu chegar
Muito louco
Deixa essa noite saber
Que um dia foi pouco...

Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...

Hum!
Minha cara prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...

Hum!
Tantas vezes eu quis
Ficar solto
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto

Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho...

By Cláudio Rabello / Dalto

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu vi um Anjo...




aconselho a experiência de ler ouvindo a música...

http://www.youtube.com/watch?v=oofSnsGkops


Você É Linda
Minha vida é brilhante...

Minha vida é brilhante
Meu amor é puro.
Eu vi um anjo.
Disso tenho certeza.
Ela sorriu pra mim no mêtro.
Ela estava com outro homem.
Mas não perderei o sono por isso,
Porque tenho um plano

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Sim, ela chamou minha atenção,
Enquanto nós passamos um pelo outro.
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava,
Voando alto,
E eu não acho que a verei novamente,
Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Deve haver um anjo com um sorriso no rosto,
Quando ela pensou que eu deveria estar com você.
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca ficarei com você.

                             O que é o amor para as Crianças

                                       Perto de uma Mulher...



Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo os seus passos

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Perto de uma mulher
São só garotos

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Perto de uma mulher
São só garotos
Perto de uma mulher
São só garotos

                                   Eu Só Aceito "Completicidade"



Uma relação só se justifica pela convivência...
A convivência demonstra a cumplicidade...
Quando se gosta de alguém queremos estar juntos...
Só o saber da possibilidade de estar juntos, já traz a felicidade...
Se não há convivência, a relação é sem sentido...
É melhor um individuo viver só...
Do que dois indivíduos que vivem juntos...
Mas individualmente sem o outro...
É melhor a certeza de que se está só...
Do que viver uma vida só, pensando estar com alguém...
Se a simples presença da outra pessoa,
Não for motivo suficiente para se jogar todas as outras desculpas no lixo...
Há algo muito errado na relação...
Um graveto é frágil...
Dois são mais resistentes...
Mas, dois gravetos separados...
São tão frágeis quanto apenas um...
Se acima de tudo,
A felicidade não estiver na presença e no convívio...
A relação é como um transatlântico furado...
Se não concertar logo...
O resultado certo é uma grande tragédia...

                                                 É Isso Ai...



É isso ai
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

E eu não sei parar de te olhar
eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso ai
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldade
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso ai
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário