minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Então, só para variar, só de vez em quando,
a gente tem que fazer a
COISA ERRADA,

porquê só fazer a coisa certa,
deixa a vida um pouco chata.

                 Ser feliz ou não, questão de talento!

  Quero equilibrar a doçura na ponta dos pés


Não estou vivendo perigosamente.

Troquei o perigosamente, pelo
intensamente, inconsequentemente,
apaixonadamente.

Não há perigo.
Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo
e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver
sem um manual de instruções.

'enquanto houver estrada pra andar
a gente vai continuar
enquanto houver estrada pra andar
enquanto houver ventos e mar
a gente não vai parar'

E me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri, no caminho incerto da vida,que o mais importante é decidir.
E decidi, de uma vez por todas, ser feliz e esse caminho não tem volta!

Nesta vida o que vale é o amor. O resto é tudo pinóia.

                          

                                               CORAGEM


"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário