minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


                                                            CHEGOU...


DEZEMBRO...
Talvez, o mês mais esperado...
Mês da resposta de Deus para minha espera...
Mês de encerramento do jejum...
Mês de escolhas, decisões...
Mês de tantas datas importantes...
Mês do nascimento de Jesus...
Mês do aniversário da Su...
E do dia mais importante da minha vida...
Nascimento Gaby, mesmo dia de Nossa Senhora de Guadalupe.
Mês de aniversário e morte da minha escritora favorita, Clarrice!
Mês de tantas confraternizações...
Mês de analisar tudo que foi vivido esse ano...


Mês de tantas coisas...


...Espero que consiga viver cada uma delas, de maneira única.E cada dia importante que passar nesse MÊS, seje uma PÁGINA virada a caminho de um só lugar...
...LUGAR que Deus quer para MIM....
analisar tudo que foi vivido esse ano...

Mês de tantas coisas...


...Espero que consiga viver cada uma delas, de maneira única.E cada dia importante que passar nesse MÊS, seje uma PÁGINA virada a caminho de um só lugar...
...LUGAR que Deus quer para MIM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário