minhas músicas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

              MEUS CORAÇÕES
"Optar por ter filhos  é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre"
Um dia sonhava em ser mãe...
Imaginava como seria...
Olhava algumas crianças nas ruas e pensava: “Um dia quero ter uma assim”
Foi então que a graça me foi dada e descobri que estava grávida!
A imaginação deu lugar à realidade. era uma menino e já tinha até apelido:Guidinho
Tudo foi tão rápido! Batia o medo.
Medo de não ser o melhor que ele merecia...
Mas quando o vi pela primeira vez os medos,receios e dúvidas passaram!
Só sentia um amor que não conseguia explicar...
Toda mãe deve dizer isso...
 veio o  GUIDO hj com 19 anos
depois veio o  TÙLIO hj com 17
o terceiro BRUNO e ultimo rrsrsr 15 anos
Mas eles são realmente FANTÁSTICOS!
Muito mais do que eu merecia!
Não sei como virei mãe, o que sei é que AMO ser “A Mãe deles”
Tão pequenos, mas tão maduros...
Que entende minhas ausências quando é preciso.
Que se dispõe a passar às vezes, alguns finais de semana
Com a Mãe dividida para os outros...
Que tem o olhar que me trás de volta para eu mesma.
Que tem um sorriso que ilumina qualquer dia difícil.
Ainda estou aprendendo, tento ser melhor que eu posso.
Uma certeza eu tenho:
Eles são os melhores que eu poderia querer!
Só agradeço a DEUS que nos escolheu para ser Mãe&Filhos,Filhos &Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário