minhas músicas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                          Meu Amor

De um jogo de quebra cabeça, você simplesmente é a peça que se encaixa na minha vida, por quê seus olhos me guiam, posso fechar os meus com segurança, sua luz, seu brilho ilumina meu caminho, você é a única chave que abre meu coração, entende meu mundo, não se perde em minhas complicações, meus labirintos, me vê como sou, me faz ser único, ao seu lado todo perdido, desejo sempre ser alguém melhor, me faz querer, seu figor, sua força, te sentir, te possuir, se abraçar, se fantasiar, num mundo mágico, em um lugar só nosso, secreto em suspiros relembrando noites que pedem um recomeço, interminável fogo que aquece meu ser, minha alma queima em suas chamas, fogo da paixão, não consome, mais alimenta todo este sentimento que transborda dentro do meu ser, você aqui dentro de mim, em meus pensamentos, percorrendo minha mente, em minhas veias, fazendo parte do meu sangue, minha linhagem, verdadeira em seus gestos me encanta seu sorriso, beleza natural, me perco devagar, sem demora pra voltar, palavras de um pequeno amador, bordadas a mão em tecido cor de pele, escritas de ouro, forjadas neste calor, foi por amor que de todo me entreguei, foi por você que perdidamente me apaixonei, abro mão das cores, pois tenho você meu arco iris, minha paisagem, meu paraiso, pra mim você é minha torre forte, minha fortaleza, sua vida um refúgio, seu mundo, meu lugar, me sinto tão leve, flutuo bem alto, vendo um céu todo azul, como adoro sua companhia, sua presença me transforma, seus traços foi aonde me encontrei, foi como me perdi, posso até ser uma fera, mais você tão bela, preenche meu vazio, é o meu enfeite de natal, meu melhor presente, um sonho que só eu posso ver, uma fonte de água em meu deserto, me faz novamente acreditar, me agarro a esse milagre, não é uma estação, dessa vez não tem parada, quero ficar perto o tempo todo, sua atenção, meu sustento, sua ausência me afundo em uma areia movediça, mais continuo na esperança de te encontrar, a saudade é minha fraqueza, tropeço sem você, não me deixe cair, segure minha mão, pra sempre dedico este sentimento, deste momento, puro amor, eternamente. 
              Meu anjo da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário