minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

        Vai valer a pena

Não vejo mais meus dias passarem. Tudo acontece tão rápido. Tantas coisas a fazer, tantas decisões a tomar. As vezes parece que nada está ao nosso favor. Fico tão envolvida que esqueço que ainda estou vivendo. Não lembro mais de como é acordar tarde, sair, me divertir, conversar com os amigos, enfim ter um tempo pra mim.
Estudar, enquanto muitos se divertem. Passar noites em claro, pensando em tudo o que tenho pra  fazer, eu sei que mais pra frente vai valer a pena, eu só espero não me arrepender sequer um minuto.Tento alcançar minhas metas o mais rápido possível, vou me ocupando e não percebo o que poderia estar perdendo. Penso em construir minha vida  pelo simples fato de ter medo do futuro, eu me preocupo. Não vejo a hora de me livrar, jogar tudo pro alto, apreciar por um bom tempo o que eu consegui conquistar com o meu esforço. E apesar de tudo quero lembrar das coisas difíceis, pois elas sim me fizeram crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário