minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

                                                Somente por Ele.      


Pensamos em Deus como um ser totalmente poderoso, e com toda certeza, Superior. Um Deus cheio de amor, e de justiça, um Deus ao qual  acredito e irei acreditar todos os meus dias. Um Deus que eu sei que apesar dos meus erros constantes, acredita em mim sem ao menos hesitar. Todas as vezes que me ajoelho diante dele, fico sem palavras, tudo o que tenho em mente desaparece, só penso em adorá-lo, em agradece-lo, em permanecer ali, chorando aos seus pés. Sua verdade me transforma, e seu perdão transborda. Sua voz é aquela que eu ouço, sua mão é aquela que me levanta quando estou caída, e seu abraço é o único que me aquece quando penso em desistir.
Por ele continuarei lutando, chorando, pulando, cantando, sorrindo, sonhando. Por ele mudarei meus costumes, minhas manias, minhas idéias, e pensamentos. Por ele faria o que nunca imaginei ter feito, por ele somente por ele entregaria todo  meu ser, minha alma, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário