minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PAPAI TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

                              SAUDADES DO MEU PAI...

            
      
                         Pai...

Não pude evitar que a
tristeza invadisse meu
coração nesse mes...
afinal seu dia ta chegando...

25 de setenbro DOMINGO!!!

Neste dia tão belo em que era

só festa...seria teus 72 anos e
nãoposso ter a sua presença
ao meu lado...

Não posso lhe dar um
abraço carinhoso...

Não posso beijar-lhe
a face...

Só posso sentir saudades,
muitas saudades...

Mesmo assim, pai creio
que o amor que sentimos
um pelo outro é muito
maior do que a distância
que nos separa!

Este sentimento que
carrego em meu peito
irá suplantar esta
distância...

Meu amor por você, pai,
chegará pelo vento, pelas
estrelas do céu, pelo ar...

Meu amor irá envolver-lhe
por todos os lados, querido
pai.

O meu amor irá dizer o quanto
você é importante para mim!

e que DEUS te ilumine sempre!!!
  TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário