minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

                               Faça a melhor escolha!

Luto todos os dias tentando vencer meus medos, tentando superar meus erros,  tentando a cada instante ser alguém melhor. Não faço para satisfazer meu ego ou para imprecionar alguém, mas sim para agradar a Deus. Não sei se muitos pensam assim, ou se dão conta,  mas eu, eu não seria nada sem ELE. E sei que você também não! Falar de igreja, de religião, ou  então de Deus para alguns parece fácil. Agora tentar enxergar, sentir, entender e seguir, é algo totalmente diferente. Vai muito além do que possamos compreender, ou imaginar. É algo ao qual temos que buscar sem medo e com todas as  nossas forças. O seu amor ultrapassa limites, conforta a  dor, e é bem mais do que qualquer teoria humana, porque méros homens não conseguiriam explicar tanta perfeição.  

Hoje não  foi só o mundo que se transformou, a igreja também. O que sempre nos foi ensinado está se perdendo, a verdadeira essência de Deus e a verdadeira adoração aos poucos se esfria. O que está fora está consumindo o de dentro, e parece que ninguém percebe.  Fico pasma ao ver pessoas falarem na maior naturalidade : " Eu não consigo mudar !"  sem ao menos ter tentado, ou "Que tudo que acontece hoje é normal". Criticas, julgamentos não fazem com que cresçamos na fé, só nos faz enxergar o s erros dos outros, e não os nossos. E se olharmos por esse angulo, desistimos. 

Nós podemos mudar sim, nós podemos a cada dia ser melhor do que realmente somos, porque seu amor nos permite. Quem  conhece e pratica sabe muito bem. ELE foi o que deu seu único filho para nos salvar, somente ELE  perdoa nossos pecados antes mesmo de nós pensarmos em faze-lo. E porque  não conseguiriamos mudar?  Por que hoje nem isso podemos fazer? Por tudo aquilo que ELE fez e há de fazer, eu tenho fé, eu o sigo, e mudo quantas vezes for necessário para agradá-lo. Porque  minha vida não teria razão sem  o seu amor. A felicidade que eu espero não é a que eu sinto agora, mas sim a que eu irei sentir quando estiver com ELE. Porque amigos, popularidade, aparência, e dinheiro nada disso me compra.

Faça aquilo que é certo diante do Pai, não tenha medo do que virá, ELE é mais poderoso do que você imagina. Não se deixe limitar por influências baratas, ou por aqueles que se dizem amigos. Não se renda a vícios, ou então bebederias, isso não te tras nada além de desgosto. Não se deixe levar por inumeras desculpas de ter errado, Deus não olha pro teu passado e sim pra o que você pode ser. Não tenha vergonha de assumir, não tenha vergonha de demonstrar, nem de seguir. Tenha fé e mostre ao mundo que somente para  ELE e por ELE são todas as coisas ! Grite, pule, chore, diga até quando não puder. Porque ele merece  mais do que tudo  que temos. Faça a diferença, mude essa realidade, essa geração!

O mais duro de tudo isso, é abrir os olhos e encarar a verdade. Mas eu prefiro sofrer e enxergar o real, do que me perder e permanecer em uma ilusão de olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário