minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

                           Eu ainda acredito.

Uma única coisa foge do meu controle.. minhas lembranças. Independente do lugar, ou do que estiver fazendo, acabo sempre lembrando do que marcou minha vida, e coisas assim  eu sei que jamais vou esquecer e nem pretendo.  Sofri, chorei, mas eu sei que valeu a pena.  De tudo isso que eu passei absorvo somente as coisas boas, e que me fizeram totalmente feliz e as ruins deixo que o tempo se encarregue de levá-las embora.  Posso não ter tomado a decisão certa, posso ter errado, mas fiz somente o que eu achava que era certo, nem sempre vou acertar, nem sempre vou estar pronta o suficiente, nem sempre vou ser a pessoa forte que esperavam que eu fosse. Se estou aqui agora, foi por  alguma razão e seja qual for ela, espero que me faça feliz, e vou lutar muito por isso. 

Não podemos nos agarrar a pessoas, e a momentos porque o tempo sempre irá levá-lo para longe, sem você perceber, não terá ao menos chance de voltar e fazer o que deveria ter feito. Nunca se prenda, mantenha-se livre, amando ao máximo se necessário. Deixei o passado de lado, mas ele sempre volta em meus pensamentos, questionando meu presente. Isso realmente me abala, e aos poucos vou levando a vida como posso. Um dia quem sabe essas lembranças  se tornem reais, como deveria ter sido.  Ainda continuo acreditando. 'Nada está perdido, nada está totalmente esquecido. Nada se completa antes de chegar o fim'.
 

                               De formas diferentes

Ao por meus pés no chão, e levantar após um descanso intenso, eu me refasso, e começo tudo outra vez, sem medo, sem pressa.O céu se abre, e está mais claro e azul do que nunca.  O sol ainda continua  me aquecendo nos dias de frio, e cada segundo que passa parece mais empolgante. Tudo está indo tão certo, meus pensamentos tão claros, sem preocupações de um mundo a fora. Meus planos estão se reinventando, e descubro assim coisas que nunca teria ao menos percebido. Pessoas diferentes de mim e de todos aqueles que tenho conhecido. Eu realmente me importo e admiro todas elas por não serem como eu.  Nesse tempo partilho e absorvo idéias incríveis que em horas chatas e compridas estive presa. Me arrisco a tentar conhecer  um outro lado, aquele que me faça bem, e que me mostre o que eu espero ver, me mostre o que espero sentir e aquilo que eu também não espero merecer. Vejo agora, realmente como eu quero passar meu tempo: pensando em mim, e no que eu ainda irei fazer. Somente em todas as coisas brilhantes que imagino passar. Só de pensar ja amanheceu, e começo então tudo outra vez.  



Quero passar cada dia, recomeçando, me reinventando, sempre de formas diferentes e inesperadas, e sempre mudando o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário