minhas músicas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TCHAU!!!!

O que move uma pessoa são os sonhos, as            realizações e a constante busca pela felicidade
                        DEUS  
Não poderia também deixar registrado nesse meu post as tristezas, tempestades que enfrentei... passei situações que nunca imaginei passar... mas venci e vi o quanto sou forte, o quanto Deus é doido comigo, porque nos momentos em que segurar a minha mão foi pouco, senti Ele me carregando no colo. Sou a grata a Deus por tudo, os bons... os péssimos momentos, os medos enfrentados e vencidos, as conquistas. Sim, sou grata porque sei que nada me acontece por acaso e tudo que enfrento, é porque suporto, é para meu crescimento. Se minha vida hoje está como está, se meu coração hoje está do jeito que está... é porque algo de muito bom Ele tem para mim...
          minha reflexão hj!!!
"Os sonhos que nos move... não desista nunca de seus sonhos e desde que não tenha que pisar em ninguém para chegar a eles... viva em função de alcançá-los"

Nenhum comentário:

Postar um comentário