minhas músicas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

                              Entrega





EU ME IMPORTO CONTIGO !Se eu pudesse tirar esta carga
de sofrimento dos seus ombros,
EU FARIA.
Se eu pudesse só por um minuto
tirar sua dor e fazê-la minha,
EU FARIA.
Se eu pudesse te dizer
"existe uma razão para tudo
que está acontecendo contigo",
EU DIRIA.
Eu faria qualquer coisa
para que você parasse de sofrer.
Mas às vezes
a rua da vida faz curvas
inexplicáveis e tortas,
e o mundo todo nos parece
frio e sem coração.
Eu quero te dizer o quanto
fico triste por não poder fazer
nada por ti.
Mas eu quero te deixar isto...
EU ESTOU AQUI !
Se você precisar conversar,
se você precisar chorar,
se você encontra conforto
em confidenciar seu
silêncio comigo.
Eu me importo contigo e
estarei sempre contigo!

DEUS é Amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário