minhas músicas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

hoje 14/09/2011

                       
... tive umas experiências um pouco triste, mas de muito significado, pois acontece com todo o mundo.
Santos e sábios, todos estão sujeitos a perder um ente querido, é um fato, uma necessidade do próprio universo em expansão, tudo se renova, numa velocidade que teimamos em despreza-lãs, pelas nossas próprias ignorâncias.
E é por esta própria, e eterna ignorância, que deixamos de fazer muitas coisas importantes, ao lado daqueles que amamos, sempre justificando; “não tive tempo"

Sei que fiz o meu melhor, pois as vezes quando me pego a lamentar de coisas que não fiz para... ela,mas ainda há tempo...
 De uma pessoa simples, crescida no interior, e longe do mundo acadêmico, ela me ensinou muitas coisas.
Hoje quando vejo “exemplos” de intolerância ao próximo, fico deprimido, pois estas pessoas não tiveram uma mãe como a minha!
Ela fala um pouco A MAS, vive sorrindo, e não acredita em tempo ruim,só é um pouco radical com coisas erradas!
Insiste para que eu seja uma pessoa correta, e me ensinou tudo ao seu modo, de uma forma muito natural, como se fosse uma leoa, a ensinar o seu filhote a arte da sobrevivência.

Escondido
Além das montanhas e oceanos azul-celeste
Em grandes circulos, você esperará por mim
O doce sentimento que tenho dentro de mim
Mal posso esperar para vê-lo perdido em seus olhos

E todas essas palavras que você planeja dizer
Presas no silêncio, dia após dia
Palavras de carinho que nossos pobres corações anseiam
Por favor não as mantenha
Escondidas

Cante-as para que eu possa finalmente respirar
E eu entenderei o mesmo
Esperando por algo em que acredito
Tudo o que realmente preciso hoje

Eu quero libertar seu coração
Eu quero ver seu coração
Por favor não o mantenha
Escondido

Você é demais, quão reluzente você brilha
Uma vela tremeluzindo numa curta vida
Uma sonhadora secreta que nunca se mostra
Se ninguém a ver, ninguém saberá

E todas aquelas palavras que você planejava dizer
Presas no silêncio, dia após dia
Palavras de carinho que nossos pobres corações anseiam
Por favor não as mantenha
Escondidas

Cante-as para que eu possa finalmente respirar
E eu entenderei o mesmo
Estendendo a mão pra alguém em quem acredito
Tudo o que realmente preciso hoje

Eu quero sentir seu amor
Você revelará seu amor?
Por favor não o mantenha
Escondido

Eu quero libertar seu coração
Eu quero ver seu coração
Por favor não o mantenha
Escondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário