minhas músicas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMIGA(o) virtual...

                              OUÇA-ME.

A vida às vezes nos surpreende,
colocando pessoas, que adentram
em nossos caminhos, sem que
possamos encontrar razões que
possam justificar.

E você é uma dessas pessoas.
Chegou de mansinho e vagarosamente
foi conquistando um lugar privelegiado
em minha existência, atribuindo um
novo brilho...
Um novo sentido...
Uma nova nuança para este mundo
virtual um tanto conflituoso...
enganoso, às vezes.

Razão pela qual, hoje como em vários
outros dias, lembrei-me de você!
Especial
...Pois sem dúvida você é detentor
de uma alma nobre...

Uma inteligência invejável... e
sobretudo conhece a premissa
maior das relações interpessoais:
se colocar no lugar do outro em
cada situação.

Por isto aproveito este espaço para
lhe cumprimentar e agradecer pelo
carinho... pelo respeito... pela emoção
... pelos toques de elegância... e
sobretudo pela grandeza interior que
nossos contatos nos traz.

Diante disto, convido-lhe neste momento,
para virtualmente, erguer comigo uma
taça e fazermos um brinde por todos os
sentimentos que nos mantêm ligados.

Espero que nossos contatos não se
transforme em "dever" para que
permaneça o "prazer".
E desta forma, rogo a Deus, que eu
seja sempre motivo de alegria e
nunca de tristeza para você.

Um abraço.
E o desejo de um dia maravilhoso!
 

Carinhosamente: SUZY LOUREIRO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário