minhas músicas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

                            Até Sempre...

              
 
Quizera poder transformar em Arte todos os momentos que vivi, para que pudessem vê-los sempre que desejassem, mas sei que as coisas vividas com a alma jamais apagam-se de verdade... Ficam gravadas não só na nossa memória e coração, mas também no espaço, sem jamais serem tragadas pelo tempo, que não existe quando falamos de amor.
E é em nome do amor que peço à vocês, meus amigos, que viveram comigo todo esse tempo, independente se por anos, meses ou dias, dividindo as lutas e alegrias, que sigam em busca de si mesmos, em busca de aprimorar cada dia mais a capacidade de amar que cada filho de Deus possui em potenciais infinitos e inimagináveis.
Busquem-se, amem-se, e sintam a ventura inenarrável de encontrarem-se e reconhecerem-se como pequenos, porém intensos e poderosos dímanos de amor, saindo de si e buscando o outro, para juntos chegarem ao Pai.
Que cada dia da vida de vocês seja vivida com a intenção de serem melhores, mais felizes, mais plenos, mais espiritualizados e preenchidos com o aprimoramento incessante da Arte de Amar. E se posso pedir algo à vocês, que sempre me deram tanto, é que jamais saiam dos braços do Pai, que recorram à Ele sempre que algo os ferir, que O busquem no coração de cada um que cruzar o seu caminho, que O encontrem em si mesmos, que façam Dele, ainda que representado por seus diversos Missionários das diversas crenças existentes no globo, a sua meta, a sua seta, o seu guia e modelo de Vida, principalmente da Vida Espiritual.
Amo vocês e isso não pode mudar. Onde quer que eu esteja, estarei sempre orando por vocês e rogando ao Mestre que minhas mais puras vibrações de amor lhes chegue e lhes acalente a alma nos momentos que lembrarem de mim. Fiquem sempre com Deus e tudo o mais se resolverá. Jamais percam a Fé em Seu amor, porque é a falta disso que faz desse mundo um lugar ainda tão difícil de se viver. Façam dele uma morada mais alegre, mais vibrante de afeto, mais bordejante de caridade, bondade, fraternidade e esperança. Lembrem que estarão semeando o próprio porvir, pois que nós mesmos estaremos aqui no futuro, com novos corpos, e os velhos Espíritos. Até sempre...
 
TEMOS QUE VIVER O HJ COMO SE O ONTEM NUNCA EXISTIU E O AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR
   AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário