minhas músicas

sábado, 24 de setembro de 2011

HUMANOS...

DEFINIÇÃO

DEFINIÇÃO
"O artista é aquele que fixa e torna acessível aos demais humanos o espetáculo de que participam sem perceber."

Olho para fora,
cogito para dentro,
vivo sonhos...



O ator pode representar
diversos personagens,
ele ganha para isto fazer.
Você tenta representar mais do
que um único e não consegue.
Você só perde com isto
 
Filme rodando,
gente sonhando,
com final feliz...
nem sempre possível...

Por favor
não retire a sua mascara,
sem ela não te
reconhecerei
 

Jogas comigo
pensando em me iludir,
eu jogo contigo
para me distrair...

Atiras facas, flechas,
em minha direção...
Desarmo-te,
com sorrisos e poesia...


Nada além do alvo,
tudo mais é excesso,
                                                              ornamentos desnecessários.
 
 

Ainda que o final não seja feliz,
sempre haverá alguém feliz
com o final de uma história...
 

Se precisar viver no
circo, nem vou me preocupar
Já vivo na corda
bamba.

Se a vida me passa
alguma desgraça,
escondo sem graça
e faço graça,
sou palhaça...


Sei que posso chocar
minhas escritas não são
doces, nem suaves
São reais, talvez cruéis
são verdadeiras

Não temo escrever
escrevo o que penso,
o que observo
nos seres humanos

Naqueles que das
máscaras fazem uso
que passam o tempo
fingindo serem o que não são,
a mim não enganam
mas também não me incomodam
só me dão material para usar

Pois nada tenho a ver
com suas falsas vidas, apenas
escrevo o que vejo.

Olho-te,
e fico a te observar...
e me pergunto,
por que não tiras
essa máscara,
porque não te mostras
tal e qual és...

Nenhum comentário:

Postar um comentário