minhas músicas

domingo, 17 de junho de 2012

UMA PORTA SEMPRE ABERTA


                                            

Num determin
ado momento da vida,eu paro e penso.! Me olho no espelho e encaro minha verdade, atorment
ada e sofrida. E não me conheço, não sei quem sou, quando procuro fugir da vida, da realidade... E nessa tristeza eu encontro a alegria, de coisas que sei que são tão belas, quanto parecem ser. E numa revolução de sensações e emoções eu posso dizer com certeza...
É a entrega à relação que produz o fenômeno mágico...
e é a capacida
de da magia que nos leva a ser pequenos deuses.
Quando estiver em dificuld
ade e pensar em desistir olhe para frente lembre-s
e dos obstáculo que já superou.
Olhe para traz.
Se tropeçar e cair levante, ñ fique prostado esqueça o passado.
Olhe para frente.
Ao sentir-s
e orgulhos
o por alguma realização pessoal sonde suas motivações.
Olhe para dentro.
Antes que o egoismo domine enquanto seu coração é sensivel socorra aos que o sercam.
Olhe para os lados.
Na escalada rumo as altas posições no alfã de concreti
zar seus sonhos,
Observ
e se não esta pisando em alguem.
Olhe para baixo.
Em todos os momentos da vida seja qual for sua atividad
e,
Busque a aprovaçã
o de Deus.
Olhe para cima.
Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem
E você continua
r vivendo! Mas terá deixado de existir.
Olhe para o espelho porque ai você terá serteza que deus é maravilh
oso
Por
que você vera diante dele a maravilh
a que ele criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário