minhas músicas

sábado, 9 de junho de 2012

                              

  
Eu sempre retorno...
Ainda que as marés me levem para a distância,

E que a distância seja uma fada linda e graciosa
Que me convida para abraços e beijos
Desesperados de paixão,
Eu sempre retorno...
Retorno porque és meu porto seguro,
És meu cais, meu ancoradouro,
Meu sul, meu norte,
Minha alvorada e meu pôr-do-sol.
Tudo em mim é passageiro,
Efêmero como uma sensação fútil,
E fúteis são todos os meus desejos
Que não desgarram de você.
Eu sempre retorno...
Acredite...
Eu sempre retorno...
É mais forte que eu,
Que estes desejos súbitos de distância,
De buscar, de perambular,
De conhecer...
Porque tudo se torna tão tolo, depois,
Depois que todas as coisas acontecem
Dentro da distância e de sua ausência.
Todas as jornadas me levam até você,
E, de tudo o que busquei,
De tudo o que conheci,
Mais aprendi,
É perto de você que quero estar.
Por isso mesmo, meu amor,
É que eu sempre retorno...

Um comentário:

  1. professora

    Deveria ter dado o crédito!

    Estejas bem!!!!

    Gilberto nel mezzo del cammim

    link

    http://nelmezzodelcammim.blogspot.com.br/2010/04/eterno-retorno.html

    ResponderExcluir