minhas músicas

sábado, 9 de junho de 2012

                        SER FELIZ

                            
Não quero mais andar para trás...
Meus olhos se voltam para frente e para o futuro.
Abro minhas janelas e deixo a brisa entrar,
Quero as novas experiências e o novo,
Ainda que este novo não tenha a face tão bela.
Chega do mesmo.
Adeus para os dias iguais,
Eles já foram o fumo dos meus melhores cigarros.
Esqueço a apreensão que me atormenta de ver
Pó sobre os móveis,
Chega de tanta limpeza e responsabilidade,
Morrerei e a poeira me engolirá,
Morrerei e as responsabilidades sobreviverão.
Mato a ambas, primeiro.
Vou beber um pouco das emoções fáceis
Da literatura de rodoviária,
Os clássicos repousarão na prateleira.
Vou perder tempo com o cinema comercial,
Não quero mais nada tão sofisticado,
A simplicidade é a mais bela das fadas.
Tranquei a complicação dentro de uma jaula.
Não me condenem.
Eu sempre valorizei a inteligência e o equilíbrio
Constantes e contínuos,
E, isso não me fez uma pessoa realmente feliz.
Não quero mais arremedos,
Cortinas, fumaças coloridas, hipóteses,
Que sugerem felicidade e carrancas de alegria
Em meu rosto.
Quero a verdade na minha vida,
Quero que meus sorrisos sejam largos e fáceis
E sejam dados em qualquer parte
Sem qualquer medo ou receio.
Não quero mais andar para trás...
Meu coração pede que siga em frente
E é o que eu vou fazer.
A felicidade de ontem não alimenta
Os sorrisos de hoje,
Felicidade é uma carne que se come sempre fresca.
Quero novas águas banhando meu espírito.
Sejam felizes, vocês também,
Eu serei de algum jeito,
De algum jeito...
De algum jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário