minhas músicas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

  
"Amanhã fico triste... amanhã!
Hoje não... Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos que sejam,
eu digo:

Amanhã fico triste, hoje não..."


"Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim."



... E tão de repente quanto fiquei doente, curei.
Deram-me o mais poderoso dos antídotos
contra tudo o que há de ruim:
doses imensas de amor



SALTO DE FÉ

Nos dias cinzas é tão fácil deixar de acreditar.
Quando não há mais força pra gritar e parece que o clamor por mais necessário que pareça ser, não vale mais a pena ser feito.
Quando há silêncio ao redor, mas os rumores da derrota não nos deixa dormir.
Quando o barulho da dor se faz tão alto em meio a madrugada que nem a cama confortável nos embala o sono.
Quando a realidade nos cerca impiedosa e não há mais fé para a oração.
Quando o corpo fica cansado e doído de chorar.
Quando parece que Deus nos abandonou, que se foi e que não vai voltar.
Ali Deus está!
Contigo!
Presente, constante, apesar de calado.
Calado, mas não inerte.
Calado, mas não indiferente.
Calado, mas não menos piedoso.
Calado, mas não menos Deus.
São nos momentos em que parece que não há solução , que se faz necessário dar um salto de fé.
Dar um salto de fé, não é afligir o corpo, não são promessas pra serem compridas por kilometros, de joelhos, não é dinheiro num envelope, não é prostar-se diante de seres que não são Deus, não é rosa “abençoada”, ou toalhas “milagrosas”.
Dar um salto de fé é esperar.
Esperar por Aquele que nunca deixou de vir em socorro daqueles que são seus!
Dar um salto de fé consiste em não saltar!
Salto de fé é acalmar-se.
É confiar!
“Pedi e dar-se-vos-á; buscais e achareis; batei, e abrir-se-vós-á.Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á”
(Mateus 7:7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário