minhas músicas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A DOR DOIDA





















Aos Amigos que ainda estão sofrendo com a adicção de um familiar...
Vai doer.... Vai doer muito, as vezes.... Vai doer tanto ou mais, como doeu, quando vc descobriu que quem vc ama estava usando drogas a ponto de devastar a própria vida....E talvez vc sinta raiva, talvez sinta culpa, talvez sinta tanta coisa que vc nem vai saber qual nome dar....Mas vc pode escolher entre deixar rasgar tudo aí dentro ou buscar remendo..... Os grupos de ajuda a familiares não me fizeram esquecer o que vivi, também não resolveram os problemas por mim...... Eles me mostraram todos os tipos de remendos que existiam, e me deixaram a vontade para escolher qual o que eu achava que conseguiria estancar os vazamentos ou aquele que evitaria os bichos de entrar.
Algumas coisas ainda me dão medo, "Me dão PAVOR".... Mas hoje, eu sei o que me incomoda, hoje sei os nomes do que estou sentindo, sei qual o remendo está sendo desgastado ou da onde não tem remendo...
Hoje eu até sei o sabor da pizza que eu mais gosto!!!!rsrsrsrs


Amo vcs e se insisto nesse assunto é porque pra mim funcionou, e funciona até hoje....
E eu choro com vcs, sorrio com vocês, mas nós aqui da net não somos os únicos, lá fora existem grupos físicos, com olhares ao vivo e abraços macios com cheiro de sabonete!rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário