minhas músicas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

                     


"Nunca se justifique. Os amigos não
 
 
precisam e os inimigos não acreditam."

Nossas escolhas





"Gosto muito de um pensamento que diz 'Deus escolhe por onde passamos e nós escolhemos como'. Das duas uma: ou você está assumindo o controle consciente sobre as decisões e escolhas que faz em sua vida, ou está deixando que o mundo determine o que você será e onde estará. Ou você é a causa ou é a consequência do seu mundo. É fato: você não pode definir todas as coisas que irão lhe ocorrer, mas sempre poderá escolher como reagir a elas. Nesse instante, você desenha parte de seu destino.
Compromisso: Quem tem feito minhas escolhas? Se eu próprio, com base em meus valores e convicções, vou me dar os parabéns. Se os outros, vou continuar ouvindo as pessoas, mas, conscientemente, começar a fazer sempre a escolha final. Não mais culparei o mundo."
(Paulo Angelim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário