minhas músicas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOJE AS 3:15 OLHANDO OS MEUS FILHOS DORMIREM....
E PENSANDO EM QUANTAS VIVEM MEUS DILEMAS!!!]AMAR OS FILHOS E DIVIDI-LOS COM A VIDA
 
MÃE
 todas as mães, os meus parabéns com eterno carinho
e afago em suas almas...
 
 
Mãe,

Não me atenda correndo

quando do primeiro tombo,

me ensina a levantar sozinho

para que eu não me vença

pelos solavancos...

Também não se apiede de mim,

a me sentir um coitado,

sem forças para reagir...

Deixa que eu chore,

as lágrimas reidratam os meus sentidos

a não me tornar endurecido

inibindo as emoções...

Não me aconselhe a desistir

perante as frustrações e

jamais creia-me um perdedor,

como também não me julgues

sem nada saber das minhas limitações...

Converse mais comigo mãe,

busque saber mais do meu íntimo,

observe os meus instintos

para que eu seja grande como você,

sei que não sabes de tudo,

mas se me ouvires, eu te escuto...

Quando me veres triste, pensativo,

pergunte-me, mas sem insistência

se eu quero conversar,

e te faças pronta para me ouvir,

logo que encorajado eu me sentir...

Não diga que não tem tempo para mim,

há coisas que podem esperar

e coisa eu não sou mãe,

terei urgência de lhe falar...

Fique atenta aos meus sinais

por instantes, triste e sozinho

meu coração a sentir frio

pelos beirais do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário