minhas músicas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

 
ORAÇÃO DO ENTARDECER

                     

No entardecer de mim...

Que eu não perca a sensibilidade,

Que eu não perca a alegria e nem o bom humor,

Que a esperança sempre acalente meu coração,

Que os sonhos sejam sempre suaves e lindos,

Que os pesadelos sejam totalmente banidos.



No entardecer de mim...

Que eu não tema o que virá,

Que os Raios de Sol sejam sentidos,

Tanto quando os Raios do Luar,

Se não puderem ser vistos.



No entardecer de mim...

Que a música esteja na minha alma,

Se não for mais ouvida;

Que o perfume das flores seja percebido,

Se perder também o olfato;

Que a suavidade da rosa seja sentida;

Mesmo que eu perca o tato.


No entardecer de mim...

Que eu não perca a sanidade,

E caso assim acontecer;

Que o amor de Deus e a fé que sempre tive Nele;

Me sustente até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário