minhas músicas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 

Rosa Perigosa


Sim, eu sou uma flor
Rosa, por sinal
Vermelha, feminina e sensual
Rosa daquelas belas
De pétalas cheirosas e delicadas
De despertar desejos e sonhos
Amores bem risonhos
Espinhos? Não os tinha...
Para quê, se meu desejo era perfumar as mãos que me tocavam?
Mas o mundo não tem só jardineiros...
Tem também aventureiros...
Chegam e nos roubam
Querem nos levar para longe
Destruir nossas raízes, murchar nossas pétalas
Esvair nosso perfume...
Aprendi que para continuar bela
Preciso dos espinhos...
Então eles cresceram e são fortes
Eles ferem, envenenam e fazem sangrar
Aprendi que os jardineiros serão hábeis e não vão se machucar
E os aventureiros vão perceber
Se tentarem me tocar
Que uma bela e delicada rosa
Pode ser muito, muito perigosa...

(Anjo Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário