minhas músicas

domingo, 5 de agosto de 2012

PAI

                                  
É incrível como o sinto tão presente em minha vida, ainda escuto sua voz, ainda o vejo em seus locais preferidos, e principalmente ainda procuro seus conselhos.
Não sei se saudades é isto, sentir presente alguém que não está mais conosco, talvez seja somente uma forma de nossa mente não se esquecer de quem é tão importante para nós.
mas lembro como uma lembrança quente e colorida e não como uma lembrança agourenta, triste, meu pai nunca foi triste.
Não tenho palavras para dizer como, depois de 1 ano sua presença é tão forte, tão PRESENTE.
Não sei se sou uma pessoa forte como Minha mãe, ou tão perseverante como meu pai, mas sei que deles recebi e recebo as melhores lições de vida que alguém precisa ter.

Não existe homenagem a altura de minha saudade, só a vontade de seguir seus passos e ser uma filha de quem os pais possam ter orgulho.
Tenho certeza que este sentimento, esta saudade é não só minha de meus irmãos também que viveram sobre a luz de sua presença.
  
     SAUDADE É UM SENTIMENTO QUE QUANDO NÃO CABE NO CORAÇÃO,
     ESCORRE PELOS OLHOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário