minhas músicas

domingo, 5 de agosto de 2012

Reflita



 
 
O psiquismo Divino flui através de mim...
Deus me sustenta e me conduz em todos os dias de minha vida.
Há um fluxo e refluxo de força que me percorre o ser me impulsionando
a prosseguir...
Só depende de mim coordenar os movimentos, eleger a meta e avançar.
Me submeto a essa força vital e tudo me é acessível,
assim, poderei chegar ao bom termo das minhas aspirações em paz.
O pensamento Divino me concedeu a liberdade de poder realizar todo o bem que
eu desejar.
Ser feliz, ou desventurado, só depende de mim... Sou escrava da Lei,
que me enseja progredir sem interrupção no tempo.
O que eu sou ou o que eu serei, só depende de mim.
A inspiração superior nunca me falta porém cabe a mim sintonizar com ela.
A presença Divina me apóia no processo de crescimento e renovação.
Cada momento de minha vida é uma oportunidade nova para avançar e corrigir
meus erros.
As transformações que a vida opera em mim são fases do meu desenvolvimento.
A poda me renova; a dor me desperta; a provação me educa;a alteração do
meu comportamento me propõe esforço.
Estou fadado(a) à felicidade, que lograrei mediante renovação e luta,
pois eu sou filho(a) de Deus.
As pessoas são conforme se comprazem, mas eu sou uma
busca perene de harmonia.




((livro de Joanna de Angelis))
(Momentos de saúde)
frases adaptadas para alguém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário