minhas músicas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

                 

Às vezes eu acho que eu amo o vácuo. Porque a pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia..

           
"Mas o que dói mesmo é esse finalzinho de dia. A hora que eu validava a minha existência com a sua atenção.

     
"A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.


"Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso
 quando me dizem:  Faça um pedido.

           
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.
  
Eu te amo' virou uma frase tão romântica quanto 'Me passa o açúcar
 Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma 
parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor de sua vida

 


Outro dia me peguei pensando que entre você e ganhar na mega-sena acumulada, eu preferia a você. porque apesar de tudo me deu mais do que qualquer e maior premio da mega acululada... isso! 
NÃO FOI REAL...
NÃO FOI DOLAR...
NÃO FOI OURO...

                                           FOI ELES.



 

 Eu não sei se essa é sua intenção, mas você está me fazendo perceber que eu posso ser feliz Com vc mesmo sem você. Diz que me ama, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar você decidir se me quer ou não na sua vida.
Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleta, também preciso receber. Portanto, não se assuste faz tempo que acordei pra JESUS acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer amo por nós dois

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário